ExistÊncia

quarta-feira, novembro 29, 2006

Que Chuva!!

Ontem, fiquei impressionada com a cidade de Faro. Que eu me lembre nunca a tinha visto daquela maneira! Preparava-me para sair de casa pela manhã, quando vejo que a residência estava a ser "inundada" pela água da chuva. Água esta que provinha, principalmente, da estrada da entrada da Universidade. E como a residência está inclinada, o pátio da mesma parecia um rio cheio de lama. A estrada da penha, também estava num estado deplorável, ou seja, ninguém poderia andar no passeio porque mesmo que os carros passassem devagar, mais parecia que estavam a fazer "rallie" e a água já cobria a calçada.
Na baixa de Faro, as bermas estavam submersas e vários carros impedidos de circular devido a altura da àgua, sem falar nas casas inundadas e no grande prejuízo que esta chuva causou.

2 Comments:

  • At 12:32 da tarde, Blogger Isália said…

    e verdade nunca tinha visto nada assim

     
  • At 4:09 da tarde, Blogger Patricia said…

    E eu tive bastante sorte... então não é que eu ia estacionar o carro onde normalmente estaciono lá perto do hospital e, por sorte, não tive lugar. ainda bem porque os carros dessa rua ficaram inundados.
    que sorte!

     

Enviar um comentário

<< Home