ExistÊncia

terça-feira, novembro 14, 2006

Crianças Ou Adultos Em Miniatura

Há muito que tenho reparado que as crianças, actualmente, vestem-se como adultos. Há uma tendência dos criadores de moda de roupa para crianças em torná-las adultas em tamanho pequeno. Muitos vestidos, calças ou blusas, cores e padrões, em nada lembram ou se parecem com vestuário para criança.
Não quero com isto dar a entender que defendo a continuação da infância passada esta etapa, mas acho que cada fase da nossa vida ser vivida sem pressas ou ansiedade de "pular" para o próximo nível.
Hoje, como faço parte da época em que as crianças se vestiam como crianças, adoro ver fotografias minhas em que realmente pareço uma petit enfant e não com uma adulta em miniatura. :)

3 Comments:

  • At 3:51 da tarde, Blogger Isália said…

    Pois é...com aquelas saias aos xadrez e pregas com as meias a condizer...eh eh

     
  • At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não podia estar mais de acordo...
    É uma tristeza ver bebés de 2 meses de calças de ganga e blusões, tal como é triste ver uma menina de 10 ou 12 anos calçar sapatos com salto...modas. Enfim...resta-nos a consolação de ao ouvi-los falar ou rir, perceber q aí são apenas crianças.
    beijo,
    maria

     
  • At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não podia estar mais de acordo ctg.
    É uma tristeza ver bebés de 2 meses vestidos de calças e blusões de ganga, tal como uma menina de 10 ou 12 anos calçar sapatos de salto...modas. Enfim...resta-nos a consolação de ao ouvi-los falar ou rir...aí percebemos q msm vestidos como adultos, são apenas crianças.
    Beijos,
    maria

     

Enviar um comentário

<< Home