ExistÊncia

quarta-feira, novembro 08, 2006

Magusto II


:) Oi pessoal, estive na Feira de S. Martinho e não imaginava encontrar tanta gente conhecida e que, sinceramente, já nem me lembrava que faziam parte deste planeta :) Algumas casaram, outros já são pais, outro(a)s continuam iguais e outras com a mania de que são tias do jet set... enfim..., reencontrei muitas pessoas e feitios muito mudados..., como o tempo passa!
Uma das pessoas que mais gostei de ter reencontrado foi a minha professora de Português, do liceu - "Escola Secundária Poeta António Aleixo", (que saudades do 12º ano) - apesar de estar praticamente igual, até parece que os anos não passaram por ela, que continua simpática e sorridente, como sempre.

1 Comments:

  • At 6:58 da tarde, Blogger Maria said…

    É o normal... Como sabes as pessoas mudam e nós notamos mais isso quando ficamos sem as ver durante muito tempo. Eu como estou todos dias contigo não noto diferença nenhuma. Mas se olhares bem para o nosso passado, até mudamos as duas...
    Deixa lá, pelo menos que eu saiba, ainda não casaste nem tens filhos... lol

     

Enviar um comentário

<< Home