ExistÊncia

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Quero Dormir!

Ontem começou o meu dilema! Levantar-me às 8:00h...ui... custa tanto, para quem já se tinha habituado a acordar, nunca antes do meio dia, devido as férias de semestre* zzzzzzzzzzz *
O que me conforta é que tenho dois dias livres, Quarta e Sexta, nomeadamente :)
Outra boa notícia é que neste semestre tenho, apenas, uma frequência, apesar de ficar atolada de trabalhos, mas prefiro assim*****
Ainda tenho que me habituar a deitar-me cedo, para cedo erguer, mas está difícil...de qualquer forma, acordar cedo é sempre difícil, para mim, porque se há coisa que gosto de fazer, é dormir, dormir, dormir. E além do mais, tenho que aproveitar enquanto posso, porque depois que começar a trabalhar , vai ser aquele horário rígido, sem furos, sem professores a faltar, ou, simplesmente, sem eu poder decidir que "hoje" não me apetece ir para as aulas. Tudo vai mudar e as regalias que temos enquanto estudantes vão ser dissipadas.